09/04/2026 11:27   Duplo Ésse - imóveis

Código: 116859

APARTAMENTO, Santos Dumont - São Leopoldo

44
Área privativa
44
Área total
2
Dormitório(s)
1
Vaga(s)
1
Banheiro(s)

Descrição

Apartamento novinho, pronto pra você entrar e morar, sem precisar se preocupar com reformas. Nunca habitado, com piso laminado novo e pintura recém finalizada. Conta com cozinha equipada com bancada em mármore e cooktop embutido, além de luminárias e box já instalados.
Possui vaga de garagem privativa e condomínio com portaria 24 horas, garantindo mais segurança e comodidade para o dia a dia.
Praticidade, conforto e segurança em um só lugar.

Há mais de 27 anos no mercado imobiliário atuando nas áreas de locações e vendas, a Duplo Ésse é uma empresa que se orgulha de ter no bom atendimento seu diferencial de mercado.
Oferecemos um ambiente acolhedor e uma equipe gentil e atenciosa, sempre comprometida com a agilidade em todos os processos, compromissos que fazem de nossa empresa uma referência no ramo imobiliário. Será um prazer atende-lo!

Detalhes do Imóvel

GAS CENTRAL
PLAY GROUND
PORTARIA 24 HORAS
SEMI MOBILIADO
ANDAR: 3
AREA PRIVATIVA: 44
AREA TOTAL: 44
Venda
R$ 174.900,00
Condomínio:
R$ 350,00
* Valores e disponibilidades dos imóveis sujeitos a alterações, sem aviso prévio.

Imóveis semelhantes

x