Código: 116100
CASA DE ALVENARIA, Centro - São Leopoldo
149m²
Área privativa
Área privativa
3
Dormitório(s)
Dormitório(s)
4
Vaga(s)
Vaga(s)
3
Banheiro(s)
Banheiro(s)
Descrição
Excelente casa para aluguel no Bairro Campestre em São LeopoldoSe você está procurando um imóvel espaçoso, confortável e com ótimas opções de lazer, esta casa é perfeita para você! Com 180 m² de área construída e 300 m² de área total, ela oferece o equilíbrio ideal entre aconchego e funcionalidade.
O imóvel conta com três dormitórios, sendo um deles uma ampla suíte, ideal para garantir seu descanso e privacidade. A sala é super espaçosa, proporcionando um ambiente agradável para receber amigos e familiares. A cozinha é arejada e bem distribuída, permitindo praticidade no dia a dia.
Para os momentos de lazer, o destaque vai para o pátio com piscina e quiosque, perfeito para curtir o verão e organizar reuniões ao ar livre. A casa ainda conta com um belo espaço externo, com bastante área verde, oferecendo um ambiente tranquilo e relaxante.
Localizada no tranquilo Bairro Campestre, a casa tem fácil acesso a serviços essenciais e transporte, garantindo comodidade e praticidade para o seu dia a dia.
Não perca a oportunidade de morar em uma casa completa e com ótimo custo-benefício.
Agende sua visita e venha conhecer esse excelente imóvel!
Detalhes do Imóvel
AREA PRIVATIVA: 149
COZINHA: 1
SUITE: 1
Aluguel
R$ 3.800,00